sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ISSO, ISSO, ISSO...

Olá meninas, espero que todas estejam bem, afinal de contas hoje é sexta feira e pra muita gente significa HAPPY HOUR!!!!

Pra mim, essa sexta está um pouco triste, pois agora à tarde tive uma noticia muito triste do falecimento de Roberto Bolaños, o nosso querido Chaves.

É impossível pelo menos para mim ignorar a importância que este gênio teve na minha infãncia e de milhares de pessoas por este mudo afora. Todo mundo tem um episódio favorito, um personagem da turma do Chaves favorito e viu milhares de vezes o mesmo episódio sempre dando uma boa gargalhada naquela piada que não nos surpreendia mais.


Meu coração está aos prantos, literalmente...

Bom ¨Chavito" hoje só me resta agradecer por ter tornado a nossa vida mais leve ... Obrigada 


R.I.P Roberto Gomes Bolaños  (1929-2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário