segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

XÔÕÔÔ MANCHA DE ESPINHAS !!!!!

Olá meninas!!!! Voltei!!!

Bom segundona, inicio de semana DEZEMBRO JÁ, com certeza não foi só eu que tem a sensação do ter VOADO literalmente.

Não postei nada durante o final de semana, porque foi bem corrido, mercado, salão, igreja...

Então, fiquei devendo pra vocês uma receitinha barata e com produtos que com certeza você encontra no mercado ou em farmácia.

A receita é simples e dá muito certo, estou usando à 20 dias aproximadamente e agora comecei a ver o resultado.

Você vai precisar de:

LEITE DE COLÔNIA e CRAVO DA ÍNDIA, só!!!!!




                                        




Em 200 ml de LEITE DE COLÔNIA, você vai colocar 40 "cravinhos" da índia e deixar de 15 à 20 dias (Eu deixei 20) fechadinho, esquece que ele existe rsrsrsrsrs... A dica é colocar uma etiqueta na embalagem com a data que você vai iniciar o tratamento pra não esquecer né!

Respeitando este prazo, comece fazendo a aplicação com algodão ou lenço, enfim algo que você possa umedecer o produto e duas vezes ao dia passar nas áreas afetadas com espinha.

Com dez dias de aplicação, não vi muito resultado, mas após este período foi notório, impressionante, então não desiste!

Ah, já ia esquecendo, quando você abrir a embalagem após este período a cor vai estar mais escura pois o cravo desbotou e liberou o necessário para ação na pele e o cheiro vai ser uma mistura de perfume de cravo (Até achei cheirosinho me senti alquimista rsrsrs) mas esse cheiro fica dois minutos e some.

Como estou nos meus primeiros dias, estou tirando fotos e em post futuro no blog, mostrarei a evolução na minha pele, então fiquem ligados.


Bom pessoas, um beijo e abraço enorme e que todos tenhamos uma semana abençoada!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário