segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sumiço do Blog? Novidades? Mais Bate Papo!!!!

Oi meninas, saudades de publicar no blog!!!!Mas o meu sumiço tem justificativa. Estou me preparando para montar o meu canal no....
                    
 EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou muito feliz e finalmente tomei coragem, vida de blogueira não é mole, requer muita dedicação, mas vai rolar com certeza!


Mas 2015 vai ser o ano dos projetos e graças à Deus são vários, conto com a ajuda de todas, vou colocar domínio no Blog, criar o canal, fazer Vlogs que eu sei que todo mundo adora, investir em equipamentos, além de trabalhar muito mas muito mesmo para o crescimento do canal 

Ufa, muita coisa né?rsrsrsr.... 


Esses últimos dias do ano estão sendo de bastante reflexão para mim, muitas bençãos eu creio que estão por vir... ah mas todo mundo é assim né, faz as resoluções para o próximo ano em Dezembro, que vai começar uma dieta, auto escola, faculdade, curso e etc.... Mas é isso que nos impulsiona sem dúvida. A minha dica é, esforce-se ao máximo para realizar suas ¨promessas¨de ano novo, e parte para o próximo desafio! Pense nisso!


Bem meninas, próximo post será para desejar um feliz natal à todos vocês e muuuuiiiito sucesso!!!!!!


BEIJUXXXXXXXXX






Nenhum comentário:

Postar um comentário