terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Transição Capilar

Oi meninas, eu disse que só retornaria no Natal, mas não consegui ficar longe do Blog rsrsrsrs....

 E o motivo do meu breve retorno, é para falar de um assunto que vem fazendo a cabeça de muitas meninas por aí...

Você sabe o que é Transição Capilar?




É um tratamento bastante longo afim de banir a química dos cabelos, como alisamentos e relaxamentos. Pode- se afirmar que é preciso coragem para fazer o caminho inverso e assumir os cabelos crespos ou cacheados.

No meu caso estou a 6 meses sem fazer uso de nenhum procedimento químico no cabelo, sem chapinha ou Babyliss e posso afirmar que os três primeiros meses foram os piores como assim, minha raiz alta desse jeito, NÃÃÃÃOOOO!!!!!

Sofri, nossa como sofri... Mas pra passar por esse processo sem maiores traumas, fui apresentada as Laces (Em outro post vou falar mais profundamente sobre elas) que salvaram minha vida ...Ufa e como!

Hoje meu cabelo fia a maior parte do tempo com tranças Nagô para acelerar o crescimento e faço reconstrução com queratina toda semana para garantir que os meus fios fiquem saudáveis nesse processo.

   Bom pessoal este post é o primeiro de uma série que vou compartilhar com vocês, além de resenhas dos produtos que estou utilizando no momento. E futuramente postarei fotos, coragem rsrsrsrsr....

Então é isso, um beijo grande e até .... a próxima!!

Bjuxxxxxxx

2 comentários:

  1. Oiee, gostei dos posts, mais me fala... E o resultado do tratamento do uso de leite de colônia e cravinhos da india na pele do rosto? Faz um post e posta fotos, estou curiosa pra ver! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, Brendha Priscilla o farei com certeza em breve e realmente funciona. É lógico que melhorei minha alimentação também e etc... Mas tinha algumas manchas resistentes que com a "receitinha milagrosa" rs, estão sumindo. Obrigada pelo comentário e espero te ver sempre por aqui. Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir